Suspeito de assassinar jovem em festa junina é preso e alega ter sido agredido pela vítima há 4 meses


(Imagem: Patos Hoje)

O suspeito de ter matado a tiros um jovem, de 21 anos, em uma festa junina de Patos de Minas foi preso na madrugada deste domingo, 16. Ele confessou o crime e alegou ter sido agredido pela vítima com um taco de sinuca há quatro meses.

O crime aconteceu em uma festa junina no Bairro Américo Caetano. Segundo militares, o autor do crime foi diretamente até o jovem e efetuou os disparos, sendo dois no ombro direito e um no tórax. A vítima foi carregada por testemunhas até a viatura da Polícia Militar (PM), que o levou para o hospital municipal da cidade, onde não resistiu aos ferimento e veio a óbito.

Em rastreamento da polícia para localizar o suspeito, encontraram o homem na garupa de um motociclista em frente a um hotel. O suspeito confessou o crime e disse que a motivação foi por ele ter sido agredido pela vítima com um taco de sinuca em um bar há quatro meses.

O motorista da motocicleta foi preso, mas negou participação no crime.

Policiais apreenderam a motocicleta, dois capacetes e dois celulares dos envolvidos. O suspeito informou que a arma utilizada no crime foi um revólver calibre .22, que ele teria arremessado em um matagal no Bairro Andorinhas, em Presidente Olegário.

Com informações de Patos Hoje