Polícia

Suspeito de estuprar criança de 5 anos em Uberlândia é preso pela Polícia Civil

Enviado por: Carolina Vilela 11/07/2017

Fonte: Divulgação Polícia Civil

A Polícia Civil de Uberlândia cumpriu, na manhã desta terça-feira, 11, um mandado de prisão preventiva em desfavor de Higor Eduardo de Almeida, de 18 anos, investigado por estupro de vulnerável. Ele teria abusado sexualmente de sua sobrinha, de apenas 5 anos de idade.

A Polícia Civil foi até o imóvel do investigado, que fica no Bairro Taiaman, após receber denúncias anônimas, onde foi preso. Também foi cumprido um mandado de busca e apreensão, onde foram apreendidos um notebook, um pote de vaselina e um cachimbo para uso de drogas.

Também foram encontradas no domicílio cinco munições de revólver calibre 38. Por conta disso, Higor também foi autuado em flagrante pela posse desse material.

Segundo informações da Delegada Alessandra Rodrigues, ela precisou manter uma longa conversação com a criança para conseguir ganhar sua confiança. A menina revelou, posteriormente, que assistia produções pornográficas acompanhadas do tio e que depois faziam “igual ao filme”, segundo suas próprias palavras.

Comentários...