Suspeito de matar esposa a facadas em Goiás é preso em Uberlândia


Foto: Divulgação / Polícia Militar

A Polícia Militar (PM) de Minas Gerais prendeu em Uberlândia nesta sexta-feira, 24, um homem suspeito de ter assassinado a esposa a facadas em Itumbiara-GO. Erivan Rodrigues de Almeida, de 46 anos, estava no Triângulo Mineiro tentando fugir da polícia goiana após uma perseguição.

Os militares de Itumbiara pediram apoio à Central de Operações da PM em Uberlândia com todos os detalhes do suspeito e do veículo que em ele havia fugido. O crime aconteceu às 10h de ontem. A vítima, Leidiana Paulina da Conceição, de 36 anos, foi morta com 28 facadas, na cama do casal. Logo depois, o homem fugiu. Houve perseguição da PM de Goiás até a cidade de Araporã, no Triângulo Mineiro, onde o homem embarcou em um táxi sentido a Uberlândia. A intenção seria pegar um ônibus daqui com destino a São Paulo.

A abordagem ao táxi aconteceu no km 631 da BR-365. De acordo com o boletim policial, o suspeito confessou ter matado a mulher, mas não contou detalhes do crime. Conforme a PM de Itumbiara apurou, o homem já cumpriu 3 meses de prisão por tentativa de homicídio contra uma ex-mulher. Os motivos dos crimes cometidos por ele não foram revelados.