Suspeitos de furtar molho de chaves de residência é preso no Bairro Santa Mônica


Um jovem de 29 anos foi preso na madrugada deste sábado, 27, suspeito de furtar um molho de chaves em uma residência na Avenida Ana Godoy de Souza, no Bairro Santa Mônica, zona leste de Uberlândia. A suspeita da Polícia Militar (PM) é de que, posteriormente, o jovem usaria as chaves para entrar no local e furtar outros materiais.

Segundo policiais, o jovem teve acesso ao interior do imóvel, momento em que aproveitou para furtar o molho de chave e fugir logo depois. Após receber as informações da vítima, militares conseguiram localizar o suspeito durante patrulhamento na região. Ele foi reconhecido pela vítima, mas não estava em posse do molho de chaves. A suspeita da PM é de que ele usaria as chaves posteriormente para furtar itens da residência.

Em conversa com a nossa equipe, o jovem riu sobre o assunto e negou o crime. “Eu acho graça porque não teve crime nenhum, não roubei nada da vítima. Não peguei nada, não teve arrombamento nenhum, nem uma espécie de crime e nem ameaça”, declarou. Ele ainda informou que é usuário de drogas e estava andando bêbado na rua quando foi encontrado pelos militares.

O suspeito foi preso e levado para delegacia.