Polícia

Três homens são presos com maconha, crack e cocaína no Bairro Lagoinha

Enviado por: Redação V9 15/03/2019

Foto: Divulgação/Polícia Militar

Três homens foram presos pela Polícia Militar (PM) na tarde de quinta-feira, 14, por suspeita de envolvimento com tráfico de drogas no Bairro Lagoinha. Maconha, cocaína, crack e uma grande quantia em dinheiro foram apreendidos pela PM.

A ocorrência teve início após uma denúncia anônima de que um intenso tráfico de drogas ocorria em uma esquina do bairro e que traficantes ameaçavam pessoas do local. Policiais se deslocaram até o local citado e encontraram três indivíduos em atitude suspeita. Com os três homens, foram encontradas um bucha de maconha e 74 reais em dinheiro trocado.

Em seguida, os policiais foram até um terreno baldio e encontraram uma sacola que continha quatro tabletes de maconha, duas pedras de crack, uma balança de precisão e plástico para embalar os entorpecentes. E em uma casa desabitada próxima do local, a PM encontrou outro tablete de maconha e quatro pinos de cocaína, além de 600 reais em dinheiro trocado na residência de um dos indivíduos.

Os três homens foram presos em flagrante e todos os materiais apreendidos. De acordo com a PM, eles já possuem passagens anteriores pela polícia por tráfico de drogas, porte ilegal de arma e infrações de trânsito.

 

Comentários...