Polícia

Três homens são presos por tráfico de drogas e comercialização de munições calibre 38 em bar de Patrocínio

Enviado por: Redação V9 10/03/2018

Fonte: Divulgação 46º Batalhão de Polícia Militar

Três homens foram presos pela Polícia Militar por tráfico de drogas e vendas de munições de armas de fogo no Bairro Constantino, em Patrocínio, na noite da última sexta-feira, 9.

A PM recebeu denúncias anônimas de que um intenso tráfico de drogas e comercialização de munições de armas de fogo estava ocorrendo em um bar localizado na Rua Francisco Ramos. Por conta disso, os policiais montaram uma operação para verificar o que ocorria no local.

Com relação ao tráfico de drogas, a polícia encontrou dentro do carro de um homem de 30 anos, que era um dos denunciados, 11 pinos de cocaína e 754 reais em dinheiro trocado.

Posteriormente, os policiais foram até sua casa e localizaram, em um terreno vago em frente à residência, mais 176 pinos do mesmo entorpecente. O homem foi preso em flagrante e assumiu ser o dono da droga. Outro rapaz que estava no bar também foi preso, após ter comprado a cocaína do suspeito para uso próprio.

Já a respeito da comercialização de munições armas de fogo, os policiais encontraram 88 cartuchos calibre .38 entre dois freezers do estabelecimento. E após buscas no carro do proprietário do bar, a PM encontrou pouco mais de oito mil reais em dinheiro trocado.

O dono do local, de 60 anos de idade, também foi preso em flagrante.

Informações: 46º Batalhão de Polícia Militar

Comentários...