Polícia

Trio de Uberlândia é preso em Ituiutaba suspeito de cometer furtos na região

Enviado por: Carolina Vilela 10/07/2018

Três homens foram presos na noite desta segunda-feira, 9, em Ituiutaba suspeitos de cometerem furtos e roubos na região. De acordo com a Polícia Militar (PM), os presos são de Uberlândia e estavam em um carro Ford Ka que havia sido furtado na cidade. A polícia já vinha monitorando a ação dos suspeitos. Além do veículo foram apreendidas armas de fogo de uso restrito e vários objetos de procedência duvidosa.

Em Ituiutaba, os suspeitos fugiram de uma abordagem policial no Bairro Drummond e fugiram sentido à área central da cidade. Foi montado um cerco bloqueio. Durante a fuga os criminosos bateram o carro em outro veículo. Com os supostos ladrões foi apreendida uma pistola calibre .380, um rádio HT na frequência da polícia, toucas ninja, ferramentas, luvas, chaves micha, entre outros.

Em diligências foi apreendida outra pistola automática 9mm de uso restrito e 15 munições, além de pastas de canetas, possivelmente furtadas em alguma casa ou estabelecimento.

Os três têm passagens pela polícia. Um deles tinha passagens por roubo, homicídio e pesavam contra ele três mandados de prisão em aberto.

Léo Carvalho e Cíntia Izabel

Comentários...