Usuário de drogas agride a mãe e esfaqueia o padrasto no Planalto


Um usuário de drogas é procurado pela Polícia Militar (PM) de Uberlândia pelos crimes de lesão corporal e tentativa de homicídio. Fauciones Silva do Nascimento, de 31 anos, teria agredido a mãe. O padrasto tentou intervir e acabou levando facadas. O caso aconteceu na Rua Jorge Cauhy, Bairro Planalto.

Segundo informações, a mãe incentivou Fauciones a se internar em uma clínica de recuperação para dependentes químicos e ele se recusou, partindo para cima dela. Vendo as agressões, o padrasto Rones Baltazar de Andrade, de 53 anos, tentou impedir a violência. O enteado pegou uma faca e desferiu seis golpes na vítima. As facadas atingiram as costas e braço.

O autor fugiu. Uma viatura policial passava no local e conduziu a vítima  para a UAI Planalto. Fauciones tem passagens por furto, ameaça, lesão corporal e direção perigosa. Ele não foi localizado.

De acordo com a PM, Rones sofreu cortes profundos, inclusive atingiu o tendão no braço, segundo a PM apurou com a equipe médica. O estado de saúde dele era considerado grave. A UAI não fornece estado de saúde de pacientes.