Polícia

Vídeo – Bandidos invadem casa e agridem duas mulheres e uma criança, no Cidade Jardim

Enviado por: Carolina Vilela 14/03/2017

As imagens das câmeras de segurança mostram o momento em que quatro criminosos armados com um revólver invadiram uma residência do Bairro Cidade Jardim, em Uberlândia, na noite desta segunda-feira, 13. A família composta por duas irmãs e uma criança, viveu momentos de terror em poucos minutos. A proprietária da casa entrava com o carro na garagem quando quatro criminosos pararam um veículo Vectra branco e invadiram o imóvel.

Os ladrões renderam as vítimas sob a mira de uma arma de fogo e entraram na casa. As vítimas foram agredidas e vários pertences colocados no veículo da família. Contudo, um irmão das mulheres chegou abrindo o portão da casa, assustando os criminosos, que fugiram levando apenas alguns pertences.

Por meio dos dados do automóvel, a Polícia Militar (PM) conseguiu encontrar o Vectra horas depois, na Rua Ya Nasso, Bairro Planalto. O proprietário foi preso, Kaic Winter Reis de Melo, de 23 anos. Ele tem passagens por receptação e formação de quadrilha. Os objetos roubados não foram localizados.

Repórter Léo Soares

Comentários...