Polícia

Vídeo Flagrante – Motociclista joga pedaços de concreto em motorista de ônibus após acidente

Enviado por: Carolina Vilela 02/05/2019

Um acidente de trânsito entre um ônibus do transporte público de Uberaba e uma motocicleta causou uma confusão entre os condutores dos veículos nesta quarta-feira, 1º de maio. Revoltado, o motociclista pegou pedaços de concreto e atirou várias vezes no motorista do coletivo.

Um vídeo feito por uma passageira do ônibus mostra diversas tentativas de acertar pedradas no motorista fora do ônibus. Quando ele entra no veículo o motociclista passa a atingir o parabrisas. No ônibus ficaram as marcas do concreto. O caso aconteceu no Bairro Valim de Melo.

Parabrisas do ônibus ficou com as marcas das pedradas – Foto: Divulgação / PM

De acordo com a PM, o motorista do ônibus, de 34 anos, seguia pela Avenida Guarapuava. Ele disse que sinalizou para virar à direita na Rua Atílio Ângelo de Paula e quando diminuiu a velocidade para virar, percebeu que algo tinha batido na traseira do ônibus. Na versão do motorista, ele parou e desceu para ver o que tinha acontecido e encontrou o motociclista caído. E ao perguntar se ele havia se machucado o condutor da moto se levantou e jogou o capacete na direção do motorista, mas ele não foi atingido.

O motorista disse que tentou conversar com o motociclista, dizendo que chamaria os responsáveis pela empresa e a polícia para registrar o acidente. E foi quando o rapaz ficou mais nervoso e começou a agredi-lo com chutes e ameaças caso não pagasse os danos causados. Ele também pegou pedaços de concreto e atirou várias vezes, mas o alvo conseguiu escapar e entrar no veículo. Neste momento o jovem atirou pedaços de concreto no parabrisas. Estilhaços do vidro causaram um corte, sem gravidade, no rosto do motorista.

O motociclista saiu do local do acidente e foi encontrado posteriormente pela PM e levado à Delegacia de Plantão da Polícia Civil, onde apresentou a versão dele sobre os fatos. Esta não foi divulgada pela PC. Em seguida, ele foi liberado e responderá ao processo em liberdade.

Comentários...