Vítima persegue assaltante, toma arma e mata o suspeito em Uberlândia


homicidio-106

Um homem que teria assaltado um comércio no Bairro Minas Gerais foi morto a tiro na tarde desta segunda-feira, 5 de dezembro, no Bairro Umuarama, em Uberlândia. O assalto aconteceu em um bar na Rua do Amendoim.

Após o crime, o irmão do proprietário do estabelecimento perseguiu o bandido. Já na entrada do Bairro Alto Umuarama, na Avenida Dr. Vicente Salles Guimarães, Egmar Alfredo Rodrigues, de 47 anos, conseguiu abordar o assaltante. Houve luta corporal.

Arma do homicídio 106O bandido estava armado e disparou contra a vítima. Mesmo ferido, Egmar tomou a arma do criminoso e atirou. O projétil acertou a cabeça do suspeito atrás da orelha. Ele morreu no local.

Egmar foi socorrido até o Pronto-Socorro do Hospital de Clínicas da UFU em estado grave. A Polícia Militar (PM) não soube informar em que região do corpo Egmar foi atingido. Segundo a assessoria de comunicação, ele passa por cirurgia.

A arma do ladrão, cujos disparos atingiram vítima e autor, foi localizada dentro de uma caçamba de lixo nas proximidades.

não identificadoA PM ainda segue com diligências. O autor do assalto não portava documentos e foi levado para o IML para os serviços de praxe e posterior identificação. Ele tinha uma tatuagem com o nome de Geovana no braço direito e duas tatuagens grandes nas costas – um palhaço e uma índia.

Com informações de Léo Soares