Polícia

Vítima toma celular de homem que roubava aparelhos para pagar tatuagem e combustível

Enviado por: Redação V9 10/10/2019

Um homem foi preso em Uberlândia após ser flagrado por câmeras de segurança praticando roubos e confessar os crimes. De acordo com o próprio suspeito, ele queria vender os aparelhos para pagar uma tatuagem e colocar  combustível na moto.

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que um motociclista rouba uma pessoa. Já em outro momento o mesmo condutor é flagrado aparentemente vendendo o que parece ser um aparelho celular. Com essas imagens a polícia chegou até Guilherme Teixeira, de 32 anos, morador do Bairro Karaíba, onde é suspeito de praticar crimes de roubo. Segundo a polícia, ao todo ele conseguiu abordar 6 pessoas e roubar quatro aparelhos celulares.

Mas nem sempre ele levou essa vida. Sem gravar entrevista disse que já foi estudante de Odontologia e estava no último ano do curso, quando abandonou. Ele explica por que roubou. Diz que pretendia pagar uma tatuagem e colocar combustível na moto.

O suspeito conversou com nossa equipe e disse que em um dos roubos a vítima reagiu, o empurrou e tomou um dos aparelhos celulares que ele havia roubado.

Confira na reportagem de Everton Fernandes

Comentários...