Araguari recebe micro-ônibus do Governo Federal


A Prefeitura de Araguari recebeu na quinta-feira (27) um micro-ônibus para o município. O micro-ônibus foi adquirido por recurso do SUAS – Sistema Único de Assistência Social e será usado no transporte de pessoas em recuperação de dependência química.

O recurso foi disponibilizado pelo Deputado Federal Caio Narcio após solicitação feita ao Deputado em uma reunião na cidade de Frutal, pelo Vereador Giulliano Rodrigues (PTC) e pelo Secretário de Políticas Sobre Drogas, Ailton Souza.

O Secretário Ailton Sousa Oliveira explicou a conquista do novo veículo “Em meados do mês de março estivemos na cidade de Frutal-MG, em uma reunião com o Deputado e na oportunidade reivindicamos um micro-ônibus para Araguari. Posteriormente tivemos mais um encontro e o Deputado se atentou a importância desse veículo para Araguari”, explicou o Secretário.

Foi um trabalho conjunto entre os poderes Executivo e Legislativo na busca de um novo veículo que ajudará muito no transporte de pessoas em recuperação. Agradeço ao Deputado Caio Narcio pelo empenho nessa conquista”, agradeceu o Vereador Giulliano Rodrigues.

O Prefeito Marcos Coelho falou da conquista importante para o Município. “É com muita satisfação que recebemos esse veículo. Ele será de grande valia para o transporte das pessoas em tratamento. Agradeço ao Deputado Caio Narcio e ao empenho do Vereador Giuliano Tibá que foram primordiais para que esse veículo viesse para a cidade de Araguari”, disse o Prefeito.