Bolsonaro crítica declaração de ex-presidente Lula e rebate


O Presidente Jair Bolsonaro começou o sábado desfazendo um mal-entendido com a menina Yasmin Alves, de 8 anos, que tem sofrido bullying desde que fez um gesto negativo para o presidente, há 10 dias atrás, em uma visita ao Palácio do Planalto.

Segundo a mãe da criança, Bolsonaro perguntou para as crianças se elas eram palmeirenses e Yasmin, por ser flamenguista, respondeu que não.

Na saída, Bolsonaro criticou a declaração do ex-presidente Lula, em que fala que o país está sendo governado por um bando de malucos.  O Presidente replicou que é melhor do que ter um bando de cachaceiros.

Bolsonaro também voltou a defender o veto a comercias como o do Banco do Brasil. Segundo o chefe de Estado, as pessoas querem o respeito à família e não que dinheiro público seja usado dessa maneira.

Na noite de sexta-feira, o governo reconheceu que a medida era contra a lei.

Também neste sábado, o presidente compareceu a um almoço em comemoração ao aniversário de um ministro do Tribunal de Contas, em declaração aos jornalistas, disse estar em paz com o presidente da Câmara, Rodrigo Maia.

SBT