Confira agenda dos presidenciáveis nos estados; Bolsonaro segue internado


O candidato à Presidência da República pelo PSL, Jair Bolsonaro, recebeu alta da Unidade de Terapia Semi-Intensiva no sábado. O político está internado há duas semanas no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, após levar uma facada no abdômen durante ato de campanha eleitoral em Juiz de Fora (MG).

Segundo boletim médico, Bolsonaro segue sem dor, febre ou sinais de infecção. Na tarde desta sexta-feira, o presidenciável divulgou um vídeo em que aparece dizendo que esperava receber alta do hospital ainda este mês.

Em segundo lugar nas pesquisas de intenção de voto, Fernando Haddad, do PT, participou, na sexta, de comício na cidade mineira de Montes Claros. Na ocasião, o candidato petista chegou a falar em dar continuidade à campanha “sem revanchismo” e “ “sem briga”.

Já o candidato do PDT, Ciro Gomes, participou de ato de campanha Belo Horizonte (MG). Durante o movimento, o presidenciável disse que, caso seja eleito, vai propor a revogação da emenda 95 que estabeleceu um teto para os gastos públicos por 20 anos. Neste domingo, Ciro deve chegar em Teresina (PI), onde visitará o Mercado do Dirceu, na zona Sudeste.

Geraldo Alckmin, do PSDB, fez campanha no Centro de Sorocaba, no interior de São Paulo, na manhã deste sábado. Durante o evento, o candidato disse que pretende reabrir 30 mil leitos de hospitais fechados e prometeu corrigir a tabela de procedimentos do Sistema Único de Saúde (SUS).

Representante da Rede Sustentabilidade, Marina Silva esteve em São Paulo nos últimos dias e participou de um programa da Rádio Jovem Pan.

Na segunda-feira (24), o candidato pelo MDB Henrique Meirelles deve se reunir com empresários da Câmara dos Dirigentes Lojistas, em Natal (RN). O emedebista também deve conceder entrevistas a emissoras de rádio locais e seguir com ato de campanha pelas principais ruas da capital.

Alvaro Dias, do Podemos, participou, neste sábado, de caminhada junto a apoiadores em Curitiba (PR). Já Guilherme Boulos, do PSOL, cumpriu agenda em Salvador. João Amoedo esteve em Maringá. Na segunda-feira (24), o candidato do partido Novo deve cumprir agenda no Rio de Janeiro.

Agência do Rádio Mais