Deputado Luiz Humberto Carneiro deixa o cargo de líder do Governo Zema na Assembleia Legislativa


(Imagem: Luiz Santana/Divulgação ALMG)

Em Minas costuma-se dizer que há sempre o tempo de travessia. Entendo que se avizinha um novo momento. Já comuniquei ao Governador do Estado e ao seu secretário de Governo sobre minha decisão. Agradeci e agradeço a enorme confiança em mim depositada durante este um ano e três meses de liderança junto ao Parlamento.

Lutamos com o mais alto senso de responsabilidade por nossa gente. Assim como tenho feito durante toda minha vida pública.
Em tempos tão difíceis que atravessamos em toda a conjuntura nacional, podemos dizer que mais que um tempo de aprendizado, foi um tempo de realizações. Tivemos no Parlamento a aprovação de 100% dos projetos enviados pelo governador. Leis estas tão importantes para a fundamental reestruturação do nosso Estado.
Saio da liderança de Governo e assumo, novamente, meu lugar de soldado fiel na permanente busca dos mais altos interesses dos mineiros. Nosso governador e nosso Estado poderão sempre contar comigo.
Aproveito para agradecer também a toda a equipe de Governo, em especial aos secretários Custódio Mattos e Bilac Pinto pela dedicação, lealdade e por todas as conquistas. Assim como desejo sucesso ao novo secretário, Igor Eto. Ao amigo e mineiro de primeira grandeza, o vice-governador Paulo Brant, todo meu fraterno respeito.
Quero também destacar o apoio dos meus pares, na figura do líder do Bloco de Governo, deputado Gustavo Valadares, em nome de quem cumprimento e agradeço também todos os líderes e lideranças do Parlamento. Ao nosso timoneiro, o presidente da Assembleia de Minas, Agostinho Patrus, meu muito obrigado e o reconhecimento do belo trabalho que tem feito. Em nome de quem estendo meu respeito aos chefes de todos os poderes. À imprensa fica o mais absoluto respeito pelo trabalho dedicado, aguerrido e tão fundamental para a nossa Democacria.
Ao povo de Minas fica o meu abraço e a certeza de que estamos juntos na defesa de nosso Estado.