Governador Fernando Pimentel, candidato à reeleição, faz visita a Uberlândia


O governador de Minas Gerais e candidato à reeleição, Fernando Pimentel, esteve em Uberlândia para cumprir agenda política. Ele falou com a TV Vitoriosa no programa Chumbo Grosso sobre seus planos e projetos para o estado.

Ele visitou o assentamento do Glória, atual Bairro Elisson Prieto e garantiu aos moradores instalação de energia elétrica, abertura e demarcação das ruas do bairro, além dos assentamentos Santa Clara, Maná, Fidel Castro e Irmã Dulce.

Ele é candidato à reeleição pelo partido dos trabalhadores. Na sede da TV Vitoriosa o governador fez uma avaliação do mandato dele até aqui e falou das propostas de governo, caso ele seja reeleito governador do estado.

Ele pontuou as dificuldades do governo devido a dívidas herdadas pelo governo anterior, além da crise financeira enfrentada. No entanto afirma que Minas conseguiu continuar funcionando.

“Minas superou as dificuldades, o barco não naufragou. A segurança está indo bem, os índices de criminalidade diminuíram. A saúde está funcionando, com precariedade, mas está atendendo. As escolas estão funcionando. Demos aumento para os professores de 47%. Tudo isso somado mostra que o estado está conseguindo atravessar a crise…”

A entrevista completa de Fernando Pimentel vai ao ar no próximo sábado, dia 8 de setembro, no programa chumbo grosso, às 7 horas da manhã.