Leilão do Dmae vai ofertar 63 lotes de sucatas e veículos


Certame “maior oferta” acontece dia 23 de agosto no pátio da autarquia no bairro Custódio Pereira; lances poderão ser feitos também pela internet

O Departamento Municipal de Água e Esgoto (Dmae) realiza, às 10h desta sexta-feira (23), um leilão público na modalidade “maior oferta” no pátio da autarquia, localizado na rua Dimas Moreira de Sá, nº 3.267, bairro Custódio Pereira. Os lances também poderão ser feitos presencialmente e simultaneamente pela internet no site.

Ao todo, serão 63 lotes compostos de diversos itens. Entre eles, bombonas plásticas, sucatas de ferro, conjuntos de soldas, materiais elétricos, carcaças (de hidrômetros e veículos), cavaletes, prensas hidráulicas, balança industrial, entre outros. Conforme o edital, o valor estimado para arrecadação com o leilão é de R$ 493 mil.O edital foi publicado nos dias 26 de julho e 12 de agosto no Diário Oficial do Município, com informações sobre os lotes, bens e formas de participação.

Comunicação Dmae

De acordo com o diretor administrativo do Dmae, Ivan da Silva Nunes, o leilão é uma forma de dar utilidade às carcaças e bens inservíveis que não atendem mais as necessidades da autarquia.

O diretor também explica que o valor arrecadado vai para o caixa do Dmae e deverá ser convertido para investimentos que beneficiam a população. “Nosso planejamento prevê a aquisição de uma bancada de hidrometria para aferição de hidrômetros usados por grandes consumidores”, ressaltou.

Visitação dos bens:

– De hoje (19) a quinta-feira (22), das 8h às 11h e das 13h às 16h.

– Sexta-feira, das 8h às 9h55

– Local: Pátio do Dmae (rua Dimas Moreira de Sá 3.267, bairro Custódio Pereira)

Leilão:

– Sexta-feira (23), às 10h

– Local: Pátio do Dmae (rua Dimas Moreira de Sá 3.267, bairro Custódio Pereira)

Prefeitura de Uberlândia