Mutirão Cidade Limpa inicia trabalhos em Cruzeiro dos Peixotos


Os trabalhos do Mutirão Cidade Limpa foram finalizados nesta sexta-feira (30) no distrito de Martinésia. As equipes da Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbanístico fizeram roçagem, capina, limpeza e retirada de entulhos em ambos locais. Hoje também foram iniciadas as ações em Cruzeiro dos Peixotos.

Na segunda-feira (3), esta etapa da força-tarefa da prefeitura nos distritos será finalizada com pintura da praça e do meio-fio das vias. Miraporanga foi o primeiro a receber os benefícios do Cidade Limpa, no início do mês de junho. A força tarefa também trabalhou em Tapuirama na última semana.

Balanço

Os trabalhos do Mutirão Cidade Limpa nos distritos de Uberlândia fazem parte da quarta fase do programa, que iniciou no dia 3 de junho. Nesta etapa, já foram retiradas, em toda Uberlândia, 8.789 toneladas de entulho, 1.346 toneladas de massa verde e foram limpas 655 bocas de lobo e bueiros.

Já o acumulado de todo programa, que começou em janeiro deste ano, soma o recolhimento de 37.936 toneladas de entulho, 7.838 toneladas de massa verde e a limpeza de 8.750 bocas de lobo e bueiros.

Prefeitura de Uberlândia