Nova chapa deve concorrer à eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Uberlândia


Na última semana, foi anunciada a primeira chapa que irá concorrer à eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Uberlândia, que acontece na próxima segunda-feira, dia 19. E o que tudo indica, uma nova chapa também deve concorrer ao pleito.

Esta nova chapa será encabeçada pelo vereador Juliano Modesto (SD), que deve anunciar sua composição meia hora antes da eleição da próxima segunda-feira.

Em entrevista para a equipe de reportagem da TV Vitoriosa, o vereador indicou que a nova chapa deve ser composta por nomes que ingressaram na Câmara recentemente.

“Já foi divulgada uma chapa aqui no plenário, uma chapa com vereadores com vários mandatos. E tem um grupo de vereadores novatos, vereadores de primeiro mandato e vereadoras que não foram contempladas na chapa deles, insatisfeitos com essa chapa. Estamos construindo, articulando e organizando pra apresentar uma chapa 30 minutos antes do dia da eleição”, disse.

A chapa anunciada na última semana é composta pelos seguintes nomes: Baiano (PSDB, presidente), Vilmar Resende (PSB, 1º vice-presidente), Wilson Pinheiro (PP, 2º vice-presidente), Doca Mastroiano (PR, 3º vice-presidente), Ronaldo Alves (PSC, 1º Secretário e Ordenador de Despesas) e Isac Cruz (PRB, 2º secretário).

Saiba Mais

https://admin.v9vitoriosa.com.br/politica/anunciada-chapa-unica-que-concorrera-a-eleicao-da-mesa-diretora-da-camara-municipal-de-uberlandia/

Informações: Amanda Carvalho