Novo secretário de Desenvolvimento Econômico é empossado em Ituiutaba


Em solenidade simples e restrita, o prefeito Fued Dib (MDB) empossou na última semana, o novo secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Ângelo dos Reis Gondim. Com perfil e experiência na área administrativa, Gondim é também bacharel em direito pela Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG). Ele assume o cargo até então ocupado por Rubens Erifatan Vaz.

O ato contou com presença do presidente do MDB e Assessor Especial, Gilson Lucas Lima; vereador e presidente do Partido Social Democrático – PSD de Ituiutaba, Renato Moura; Diretor da Superintendência de Água e Esgoto, SAE Reinaldo Vieira Barbosa e do prefeito Fued Dib.

“Estamos num período de muitas dificuldades. Entretanto, a responsabilidade na administração pública é diária e exige de seus ocupantes ações firmes, que possam dar a sua contribuição efetiva para o bem da melhoria do serviço público. Assim desejamos e esperamos bons resultados do novo secretário Ângelo Gondim. Desejando a ele, sucesso neste desafio”, disse o prefeito Fued.

Ascom