Novos nomes – Felipe Atiê, Edilson Gracioli e Odelmo Leão são oficializados candidatos a prefeito


A executiva estadual do PTB oficializou a candidatura do ex-vereador e ex-deputado estadual Felipe Attiê à Prefeitura de Uberlândia.

O candidato a vice-prefeito será o ex-presidente do Sindicato Rural de Uberlândia Paulo Roberto Andrade Cunha, do Cidadania.

Apesar da oficialização, a definição deve ser decidida pela Justiça, já que o partido está dividido e a outra parte deve indicar o ex-deputado federal Chico Humberto. Humberto era presidente da Comissão Provisória, mas foi destituído da função pela executiva nacional do PTB.

PCdoB

O Partido Comunista do Brasil (PCdoB) em Uberlândia confirmou o nome do atual vereador Edilson Graciolli para concorrer ao cargo de prefeito.

A legenda anunciou 17 nomes para concorrer ao Legislativo, sendo 6 mulheres.

O candidato do PCdoB a vice-prefeito é Eduardo Araújo, aposentado, militante do Sistema Único de Saúde (SUS) e foi conselheiro estadual e municipal de Saúde.

PP

O atual prefeito de Uberlândia Odelmo Leão (PP) também lançou candidatura à reeleição nesta terça-feira.

O candidato a vice-prefeito na chapa é Paulo Sérgio Ferreira, do PSD.

O Progressistas já recebeu apoio do Patriota, do Partido Social Democrático (PSD), do Republicanos, do Partido Liberal (PL), do Partido da Mulher Brasileira (PMB), do Avante, do Partido Verde (PV), do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), do Partido Trabalhista Cristão (PTC), do Partido Social Cristão (PSC), do Democratas (DEM) e do partido Democracia Cristã.