Patrocínio recebe mais 9 milhões para combate ao Covid-19


Na manhã dessa segunda-feira (20), o Prefeito Deiró Marra anunciou em entrevista coletiva o recebimento de mais 9 milhões de reais disponibilizados pelo Governo Federal, através do Ministério da Saúde, para serem aplicados no combate a pandemia do coronavírus.

“Queremos de público agradecer aos deputados e senadores que se empenharam para que esses recursos viessem para Patrocínio que é sede de microrregião, e aqui nomino o Deputado Federal Zé Vitor responsável por 6 milhões, o Senador Rodrigo Pacheco responsável por 1,5 milhões, o Senador Antônio Anastasia responsável por 1,10 milhões e o Deputado Franco Cartafina de Uberaba, que destinou 400 mil para nosso município” destacou o Prefeito.

O Prefeito ainda ressaltou que espera receber de outros deputados verbas para ajuda no combate ao Covid. “Me sinto feliz quando um deputado acredita no nosso trabalho, e esperamos que os demais deputados também possam nos enviar recursos para que façamos uma gestão pública séria, nos comprometendo assim que confirmados os repasses também agradecê-los de forma pública”, afirmou.

Ainda segundo Deiró Marra, “essa verba vem somar aos recursos municipais aplicados na ampliação do sistema de atendimento, criação e manutenção de leitos e ampliação da equipe médica para enfrentamento a Covid-19”.

ASCOM/PMP