Prefeito de Santa Vitória visita dependências do Lar do Idoso e entrega novas camas para idosos


Recentemente, o Prefeito Salim Curi esteve visitando as dependências do Lar do Idoso “Dionísio Souza Santos” acompanhado pelo Vice-Prefeito Renato José de Paula e pela Primeira-dama e Secretária de Desenvolvimento Social Mariza Curi fazendo à entrega de 25 novas camas que irão melhorar o atendimento as pessoas assistidas pela Instituição.

Na ocasião, o Prefeito foi recebido pelo Presidente Sebastião Carvalho, pelo Membro da SSVP de Santa Vitória, Salmo José Neto e pela Administradora Denise Leite que falou sobre as dificuldades enfrentadas para manter a entidade e agradeceu a parceria da Administração Municipal que não tem medido esforços para somar e viabilizar melhorias em todos os âmbitos. “A sociedade também está abraçando a causa do Lar do Idoso e mudando realmente a imagem do abrigo. Agradeço ao Prefeito Salim Curi e Primeira-dama Mariza Curi pelo apoio e pelo que faz sempre pensando no bem estar dos nossos idosos,” ressaltou Denise.

Salmo José Neto também agradeceu a credibilidade do atual Gestor Municipal e prometeu desenvolver um trabalho ainda melhor para que todos os 25 idosos assistidos tenham melhores adequações, além de outros profissionais e serviços à disposição, além da parceria da população para a continuidade das atividades.

Na oportunidade o Prefeito discorreu sobre a importância de entidade para Santa Vitória. “Estamos dando total apoio ao Lar do Idoso, seja com as obras e em todas as necessidades dos idosos. Hoje entregamos as novas camas, mas temos outros projetos e novos investimentos que serão viabilizados para melhorar e trazer mais conforto para os idosos, além de buscar novos parceiros para promover todo o trabalho aqui”, afirmou Salim Curi que agradeceu a todos pelo trabalho dedicado em prol das melhorarias no Lar dos Idosos “Dionísio de Souza Santos”.

Os vereadores Joaquim de Lima e Zilmar Filho também participaram da visita levando um abraço e um carinho especial aos idosos que vivem no Abrigo.

Prefeitura de Santa Vitória