Prefeito Fued Dib dá posse a novos concursados


Com a preocupação de que é preciso modernizar o serviço público, acabar com os desperdícios e melhorar a gestão, o Prefeito Fued Dib deu posse durante ato solene no gabinete, a 14 novos funcionários públicos, aprovados no último concurso público, e dois agentes comunitários de saúde, classificados no processo seletivo de 2016.

“Entre tantas preocupações a serem observadas, devemos administrar com consciência e responsabilidade, buscando a cada dia, dar um passo de cada vez, e assim vencer os desafios elencados e apontados por diversas vezes. O futuro melhor que queremos e defendemos, também inclui valorizar o servidor público. Todo grande projeto de desenvolvimento deve estar aliado a competência e experiência”, disse o Prefeito Fued.

Dois novos servidores empossados, irão desempenhar funções, para melhorar o atendimento dos agentes comunitários de saúde, nos Programas de Saúde da Família, PSF do Jardim do Rosário e ainda no Pirapitinga.

Em relação aos novos funcionários públicos, que tomaram posse, foram para preencher funções, como: Odontólogo (2); enfermeiro (1); Assistente Social (1); Psicólogo (1); Fiscal de Tributos (03); Agentes de Operação, Fiscalização de Transporte e Trânsito (03) e arquiteto (1).

“A nova administração está focada desde o primeiro dia, dentro de três pilares que irá ajudar a construir o futuro melhor para todos, que são eles: Inovação, planejamento e trabalho. Os primeiros meses nos obriga a tomar medidas para arrumar a casa, colocar o funcionamento das secretaria e repartições em ordem. Determinei cuidado e observância com os gastos. Com o apoio e participação de todos, vamos fazer a nossa cidade voltar a crescer”, disse Fued.

ASCOM