Prefeitura de Araguari abre inscrições para novo Processo Seletivo Simplificado para contratação de Médicos


A Prefeitura de Araguari, por meio da Secretaria de Administração e da Comissão Organizadora do Processo Seletivo Simplificado divulgou um novo edital (004/2019) para contratação de médicos nas especialidades de Angiologia, Gastroenterologia, Nefrologia, Neurologia, Psiquiatria e Reumatologia atender as situações de necessidade temporária de excepcional interesse público.

Os interessados em participar do processo devem se inscrever até o dia 17/05/2019 das 08h00 às 11h00 e de 1300 às 17h00, na Secretaria Municipal de Administração, localizada na Rua Virgílio de Melo Franco, 550 – Centro. É preciso preencher o Requerimento de Inscrição e entregar Currículo. O valor da taxa da inscrição é de R$ 40,00 e o pagamento é via boleto.
Confira as vagas disponíveis no processo seletivo:

Angiologista – 2
Gastroenterologista -1
Nefrologista – 2
Neurologista – 2
Psiquiatra – 4
Reumatologista – 2

A Secretária de Administração, Thereza Christina Griep falou sobre o Processo Seletivo. “Esse processo seletivo é importante, pois são cargos que precisam ser preenchidos para que o atendimento a população seja feito na sua totalidade. Por isso vamos trabalhar para restabelecer o atendimento na integralidade o mais rápido possível”, enfatizou a Secretária.

O edital completo do Processo Seletivo foi publicado na edição nº 859 e a ratificação na edição 861 do Correio Oficial do Município, as informações estão disponíveis na versão impressa ou pelo site da Prefeitura de Araguari. Todas as edições estão na aba Correio Oficial.