Superintendência de Água e Esgoto – SAE abre processo seletivo para estagiários


A SAE – Superintendência de Água e Esgoto de Araguari, informa que estarão abertas as inscrições para Processo Seletivo de Estágio, destinado à formação de cadastro de reserva.

As vagas em aberto são para os Níveis Médios Profissionalizantes e Superiores (Graduação), com carga horária de 30h.

No Nível Médio Profissionalizante as vagas são: Técnico Ambiental, Técnico em Gestão Pública, Técnico em Informática e Técnico em Segurança do Trabalho.

No Nível Superior, as vagas são para os cursos de Administração, Administração Pública, Direito, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica e sistemas de Informação.

Os candidatos para o nível superior deverão estar cursando, preferencialmente, o quatro 4º período dos respectivos cursos em 2019, conforme duração dos cursos. Os candidatos matriculados em cursos de nível médio profissionalizantes poderão estar cursando a partir do 1º período em 2019.

Os candidatos interessados em participar do Processo Seletivo Simplificado nº 001/2019, deverão efetuar sua inscrição no período de 06/05/2018 à 24/05/2019, das 08h às 11h e de 13h às 17h, nos dias úteis de segunda a sexta-feira, na sede da UNIVERSIDADE ABERTA DO BRASIL (UAB) PÓLO ARAGUARI, localizada na Praça Augusto Diniz, 55, bairro de Fátima, com o preenchimento do Requerimento de Inscrição e entrega de Currículo.

O processo seletivo será composto de duas etapas, sendo a primeira uma prova objetiva e posteriormente o exame psicológico.

A prova Objetiva constará de vinte questões com quatro alternativas cada, versando sobre Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Gerais a nível técnico para os estudantes de Ensino Técnico e a nível Superior para os estudantes de Nível Superior. A pontuação máxima será de 10 pontos, de caráter classificatório, serão considerados classificados para a fase seguinte os candidatos que obtiverem média igual ou superior a seis pontos na prova objetiva.

A segunda etapa do processo que consiste no exame psicológico terá caráter eliminatório, e será supervisionada a aplicação do exame por Psicólogo dos quadros de servidores da Prefeitura Municipal de Araguari

A data, o local e o horário das provas serão divulgados no Correio Oficial e no site www.araguari.mg.gov.br , sendo que o candidato deverá comparecer ao local da prova com antecedência de 30 (trinta) minutos antes do horário fixado para o início, munido de documento de identidade e caneta esferográfica azul.

Mais informações no site da Prefeitura.