Terminam as obras de recapeamento asfáltico no Distrito de Amanhece, em Araguari


Terminaram as obras de recapeamento asfáltico no Distrito de Amanhece, em Araguari. O Prefeito Marcos Coelho (PMDB) e vereadores foram até a Rua Bias Fortes, nesse estágio de finalização, e conversaram com moradores. O prefeito falou da satisfação em ver todo o Distrito pavimentado.

“Pra nós, é muito importante fazer em Amanhece o que precisava – o asfaltamento. O financiamento aqui era para algumas ruas, mas decidimos fazer tudo, e com recursos próprios do município,” declarou.

Moradora, há 33 anos, da Rua Bias Fortes, que se encontrava bastante estragada, D. Angelina Marchiori Vanço disse da satisfação de poder ver sua rua ser transformada, favorecendo não só esteticamente, mas também trazendo conforto e segurança. Manifestou-se ela: “Meu marido achava que estava desprezado, que achava que morávamos na zona rural, porque na rua passava trator e nunca havia reparos. Eu, confiante, dizia – ‘Não, fica tranquilo, devagar vem’. Conversamos com o prefeito e vereadores, e graças a Deus, saiu. Foi muito bom. A nossa rua não estava no projeto, mas o prefeito acabou fazendo todas as ruas,” declarou D. Angelina, agradecida ao Prefeito e aos Vereadores.

Tenente Tarsso, do 2º Batalhão Ferroviário, prevê o término da obra para, o mais tardar, amanhã (15). “Estamos seguindo a sequência do plano de trabalho, atuando com várias equipes para garantir o controle de qualidade da obra. É uma grande satisfação estar ajudando a cidade; estamos felizes por colaborar com a infraestrutura de Araguari,” declarou o responsável pela obra.

O Vereador Wesley Lucas, representando a Câmara Municipal, expressou seu entusiasmo pelo término das obras do distrito de Amanhece. Segundo o Vereador, na campanha de 2012, assumiu o compromisso com os moradores do Distrito de Amanhece em lutar para o recapeamento de todo o Distrito. “Infelizmente, não conseguimos na gestão anterior. Por isso, faço questão de agradecer ao Prefeito Marcos Coelho por ter atendido ao pedido dos moradores de Amanhece através, também, do nosso pedido,” concluiu.