Comerciante reage assalto e consegue balear bandido no Bairro Tibery


A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de latrocínio em um bar no Bairro Tibery, neste fim de semana. De acordo com os militares, uma dupla de assaltantes chegou no estabelecimento e anunciou o assalto.

O dono do bar reagiu ao assalto e foi baleado no rosto, a vítima conseguiu tomar a arma do bandido e conseguiu atirar em um dos autores identificado como Francisco Rafael Lourenço, de 26 anos.

Os disparos acertaram Francisco no pescoço e na barriga. O segundo autor conseguiu fugir em uma moto e levou o celular de um cliente que estava no estabelecimento no momento do crime.

Os militares, ao chegarem no local do crime, observaram que a vítima estava segurando a arma dos bandidos e relatou que era o dono do bar e que estaria segurando o revólver para não ser morto pelo autor que estava caído.

Lourenço e a vítima foram encaminhados para o Hospital de Clínicas da UFU. O proprietário do estabelecimento já recebeu alta e o suspeito continua internado, o quadro clínico dele é estável.