Filho mata pai e mãe no ES e liga para parente para contar o que fez

Redação V9

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Redação V9

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto

No local do crime, polícia encontrou mensagens e símbolos relacionados ao satanismo

Um estudante de 21 anos matou os pais e, depois, tirou a própria vida em Vila Velha, no Espírito Santo. O crime aconteceu por volta das 3h30 desta 4ª feira (4.ago) na casa da família, em um prédio em Itapoã. 

O pai é o médico urologista Paulo Oliveira Cesar, 68. O corpo dele foi encontrado no banheiro enrolado em um lençol. O corpo da mãe, Raquel Heringer Cesar, 61, estava na cama, também envoltou em um lençol. Já o autor dos homicídios, o filho, Guilherme Heringer Cesar, teria bebido a noite toda e ligado a um parente contando que havia praticado os crimes.

A primeira vitima teria sido a mãe, que morreu com facadas que atingiram o pescoço. Ela dormia e nem se defendeu. O pai teria acordado e fugido para o banheiro. Mas foi pego e também brutalmente esfaqueado.

Políciais que estiveram no apartamento descrevem uma cena chocante. Além dos corpos, as paredes tinham símbolos relacionados ao satanismo, como o número 666 escrito em vermelho. No imóvel ainda estavam folhas da Bíblia rasgadas e um recado, escrito também em vermelho, de um versículo tirado do livro de Apocalipse: “Festejai, ó céus, o diabo desceu até vós, pouco tempo lhes resta”.

O corpo de Guilherme também foi encontrado no apartamento. O jovem era estudante de medicina.

SBT NEWS

LEIA TAMBÉM!