Polícia prende mulher de 22 anos com grande quantidade de drogas em MG

Redação V9

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Redação V9

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto

Nesta terça-feira (10/8), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) realizou a operação Cartão de Visita, com o objetivo de cumprir mandado de busca e apreensão em uma casa, na cidade de São José da Barra, Sul de Minas.

A ação resultou na prisão de uma mulher, de 22 anos, e na apreensão de drogas, dinheiro e arma de fogo.As investigações, iniciadas a partir da troca de informações entre policiais civis de Alpinópolis e Boa Esperança, apontaram que a suspeita estaria armazenando drogas no imóvel alvo.

No casa foram encontrados cerca de 6 quilos de maconha em tabletes, mais 37 buchas da mesma substância, além de 583 pinos de cocaína e 380 papelotes da mesma substância, 19 pedras de crack, R$ 410 em dinheiro e uma pistola calibre 380, com indícios de adulteração (numeração suprimida).

A mulher, que estava no local, foi autuada em flagrante e alegou que o material apreendido pertencia ao marido, que se encontra no sistema prisional por tráfico de drogas. Os suspeitos irão responder pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse ilegal de arma de fogo e adulteração de arma de fogo.

Policia Civil MG

LEIA TAMBÉM!