Policial aposentado atira em homem que não quis recolher fezes de cachorro


Dono do animal levou dois tiros e precisou ser internado. Na delegacia, o policial federal aposentado afirmou ter agido em legítima defesa

Um policial federal aposentado foi conduzido à delegacia depois de atirar duas vezes contra o dono de um cachorro que se recusou a recolher as fezes do animal, em uma praça de Curitiba. A confusão aconteceu em plena luz do dia e em um momento que o local estava movimentado.

De acordo com a esposa do homem baleado, Gisele Fernandes, o marido estava de costas no momento dos tiros. Uma testemunha gravou a confusão e os momentos seguintes ao disparo, ele comenta que o caso aconteceu porque o homem não quis recolher a sujeira. 

A vítima dos disparos foi encaminhado ao Hospital do Trabalhador, onde permanece internado.

Já o policial federal aposentado, Fábio Ferreira, afirma que agiu em legítima defesa e que teria sido atingido por um soco e por isso reagiu.

Ele foi conduzido à Central de Flagrantes. De acordo com a Guarda Municipal, foi verificado que Ferreira também teria sido vítima da ocorrência.

Em nota, a Guarda Municipal diz que foi registrado um termo de ocorrência por lesão corporal e injúria. Eles aguardam a apresentação da vítima dos tiros após alta hospitalar. 

SBT PRIMEIRO IMPACTO