Vídeo Brasil: Intolerância no trânsito, motorista arrasta e atropela casal em moto

Redação V9

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Redação V9

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto

Uma mulher morreu após ser perseguida, arrastada e atropelada por uma motorista em Guarapari, no Espírito Santo. A vítima estava na garupa de uma moto, pilotada pelo companheiro.

A motocicleta teria esbarrado no retrovisor de um carro e, furiosa, a motorista perseguiu o casal. A moto ficou presa e as vítimas, atropeladas. A garupa não resistiu aos ferimentos e morreu no local.A motorista foi detida e levada à delegacia.

Motoboys amigos do casal protestaram em frente ao local, pedindo justiça pela intolerância cometida. A condutora foi autuada por homicídio e tentativa de homicídio qualificada por motivo fútil. De acordo com o delegado responsável, a criminosa não demonstrou arrependimento.

Imagens de câmeras de segurança mostram a motorista arrastando a moto, presa no para-choque. No vídeo, já não há ninguém no veículo sobre duas rodas.

A condutora só parou após arrastar a moto por quase 1 km, onde estavam Franciane da Silva, de 33 anos, e o marido, Webster Luís Santos Lopes. Uma ambulância e uma equipe do Corpo de Bombeiros foram acionadas para o socorro das vítimas. O homem foi socorrido e levado a um hospital da região da Grande Vitória.

LEIA TAMBÉM!