1ª Edição da Flakes Power Cup terá mais de US$ 40 mil em premiação

Redação V9

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Redação V9

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto

O campeonato está sendo organizado em parceria com a Epic Games e dará chance em dobro com disputa de PC e console separadas e dois dias de qualificatórias

Nesta segunda-feira (28), o criador de conteúdo Flakes Power divulgou o lançamento de sua primeira edição da Flakes Power Cup, uma competição de Fortnite que vai dar o que falar pela sua premiação total de mais de US$ 40 mil.

O campeonato acontece de 14 a 28 de julho, em dias variados e será realizado simultaneamente para PC e consoles, mas em duas disputas separadas. E consequentemente dois trios campeões.

Não haverá limite de participantes, que podem ser de qualquer parte do Brasil, mas precisam ter mais de 13 anos para competir e uma conta na Epic Games com nível 30 ou superior. Não será preciso fazer inscrição, basta acessar a aba “Competir” do menu de Fortnite a partir das 14h do dia 14 de julho. Nesta aba também é possível ver todos os dias e horários das quedas. 

Haverá duas etapas qualificatórias, nos dias 14 e 15 de julho, e apenas 66 trios de cada modalidade avançarão para as semifinais em cada dia, que começam dia 17 de julho. Nas qualificatórias, os competidores terão três horas para jogar até dez partidas e acumular o máximo de pontos que conseguirem. Lembrando que as qualificatórias são independentes, então é possível jogar apenas uma ou tentar as duas por uma vaga.

A partir das semifinais, as quedas serão transmitidas ao vivo pelo canal do Flakes Power no YouTube. Haverá transmissões também nos dias 18, 24, 25, 27 e 28 de julho, que será a grande final.

SBT GAMES

LEIA TAMBÉM!