ASSINE O NOSSO BOLETIM DE NOTÍCIAS

RECEBA AS NOTÍCIAS MAIS IMPORTANTES DIRETO NO SEU E-MAIL
iconeenvelope.png

Copa PMU/Futel de Futsal começa dia 17 com desfile de mais de 100 equipes

Redação V9

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto
Congresso Técnico da 22ª Copa PMU/Futel de Fusal foi realizado no sábado, 1º (Imagem: Comunicação/Futel)

A 22ª edição da Copa PMU/Futel de Futsal começa dia 17 de abril, às 20h, na Arena Sabiazinho, com desfile das 16 equipes femininas e das 90 masculinas. De acordo com o regulamento, a participação no desfile é obrigatória e cada equipe deve apresentar o mínimo de cinco atletas devidamente uniformizados. O jogo de abertura da competição masculina será após o desfile, entre RF/Panificadora Santo Trigo e a 20 Ersa. As tabelas oficiais serão divulgadas no dia 12 de abril.

Expectativas

Entre os participantes a expectativa é boa e muitos acreditam que o nível técnico será elevado. “É uma competição importante para nós do Praia Clube, que vamos colocar em quadra o nosso time sub-17. Será uma ótima oportunidade para dar ritmo de jogo à equipe para o Campeonato Mineiro”, disse Thiago Silva, técnico da equipe praiana.

Entre as atletas que vão disputar a Copa feminina, está a goleira do Pitágoras, Fábia Maira Silva Araújo. A atleta, que sofreu um acidente de trânsito e recebeu uma prótese na perna esquerda há quase três anos, não vê a hora de entrar em quadra. “Estou muito feliz por estar de volta ao esporte. Tenho treinado bastante e, por enquanto, está tudo tranquilo, estou muito animada e acredito que tudo vai dar certo para mim e para a minha equipe”, destacou.

Definições

No congresso técnico, realizado no último sábado, 1º, foram definidos os sistemas de competições para as mulheres (que serão disputadas na primeira fase por 16 times) e da copa masculina (que terá 32 equipes na divisão especial e 58 na divisão de acesso). Ficou acertado ainda que os jogos serão realizados na Arena Sabiazinho e poliesportivos Roosevelt e Patrimônio. Não será permitido a venda e consumo de bebidas alcoólicas nos locais dos jogos.

Secom PMU

LEIA TAMBÉM!

Halterofilistas de Uberlândia embarcam para o Mundial na próxima semana

Quatro paratletas da Fundação Uberlandense do …

Uberlândia registra 2 mortes causadas por Covid-19 nas últimas 24 horas

Nesta segunda-feira, 9, a Secretaria Municipal …

Copa Feminina: rodada define primeiras classificadas para as oitavas

Começa nesta segunda-feira, 17, a última rodada da …

Homem é preso com cocaína e motocicleta adulterada em Uberaba

Um homem foi preso suspeito de …