Dentil/Praia Clube apresenta elenco para temporada 2019/2020


(Imagem: Praia Clube/Divulgação)

Dentil/Praia Clube apresentou, nesta sexta-feira (26), o elenco para a temporada 2019/2020 da Superliga Feminina de Vôlei e demais competições. Na Arena Praia, atletas e dirigentes atenderam aos jornalistas dos principais veículos de comunicação de Uberlândia e região. Na oportunidade, as atletas Ana Carolina, Nicole Fawcett, Fernanda Garay, Brayelin Martínez e Suelen Santana, mais o técnico Paulo Coco, estiveram ausentes.

O Assistente Técnico Wendel Ramos comentou um pouco sobre o trabalho a ser desenvolvido a partir de agora. “Desde a semana passada as meninas já estão em atividade, trabalhando elementos físicos e fisioterápicos. Devemos iniciar a parte técnica e com bola somente depois que elas estiverem com esta parte mais sólida, para que possam suportar a carga de treinamento. Sobre a temporada 2019/2020, o que percebo é que a formação dos elencos nos indica uma competição extremamente equilibrada. Acredito que será uma temporada tão difícil quanto à anterior”, disse.

De volta ao lar, a oposta Monique Pavão discorreu sobre atuar novamente ao lado da irmã gêmea Michelle. “A gente adora jogar juntas. Esse reencontro será muito especial dentro de quadra. Estávamos cinco anos longe uma da outra por defendermos equipes distintas. Passar essa sinergia e companheirismo que há entre a gente para o grupo todo vai ser superbacana. Nos momentos bons ou ruins, sempre ajudaremos uma a outra. O feedback é livre (risos). Temos uma ligação muito forte. O Dentil/Praia Clube está investindo cada vez mais. Somos apaixonadas por esse projeto, por esta cidade e, claro, por este Clube maravilhoso”, elogiou.

Quem também regressa a Uberlândia (MG) e com status de campeã é a central Walewska Oliveira, a nossa Wal. Líder nata, a capitã da inédita conquista da Superliga Feminina 2017/2018 está muito feliz em voltar para casa. “Agradeço o carinho de todos comigo e estou muito feliz em voltar ao projeto Dentil/Praia Clube. Sinto muita responsabilidade nesse retorno. No último ano que estive aqui, fomos campeãs. Foi um ano difícil, mas que conseguimos o objetivo maior. Acompanhei o crescimento do projeto, que realmente valoriza a formação de um bom grupo e uma comissão técnica que responda a esse grande elenco. Espero contribuir com minha experiência para que retornemos aos dias de glória”, finalizou.

Dentil/Praia Clube temporada 2019/2020

Remanescentes

Fernanda Garay Rodrigues / Ponteira / 3ª temporada

Ananda Cristina Marinho / Levantadora / 5ª temporada

Suelen Fernanda Santana Pinto / Líbero / 3ª temporada

Nicole Marie Fawcett / Oposta / 3ª temporada

Laís Zurli Bittencourt Vasques / Líbero / 3ª Temporada

Ana Carolina da Silva / Central / 2ª temporada

Francynne Aparecido Jacintho / Central / 2ª temporada

Michelle Marinho Pavão / Ponteira / 6ª temporada

Contratadas

Walewska Moreira de Oliveira / Central / 4ª temporada

Angélica Malinverno / Central / 6ª temporada

Monique Marinho Pavão / Oposta / 4ª temporada

Priscila Zalewski Daroit Moreira / Ponteira / 2ª temporada

Cláudia Bueno da Silva / Levantadora / 6ª temporada

Vivian Lima Jorge / Levantadora / 1ª temporada

Brayelin Elizabeth Martínez / Ponteira / 1ª temporada

Praia Clube