ASSINE O NOSSO BOLETIM DE NOTÍCIAS

RECEBA AS NOTÍCIAS MAIS IMPORTANTES DIRETO NO SEU E-MAIL
iconeenvelope.png

Dentil/Praia Clube vai em busca da vitória da grande SP

Redação V9

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto

A equipe Dentil/Praia Clube encara, nesta sexta-feira, 7, às 19h, o time do Vôlei Nestlé (SP) para a disputa do Jogo 3 da semifinal da Superliga Feminina de Vôlei 2016/2017. O embate será realizado no ginásio José Liberatti, em Osasco (SP), com transmissão ao vivo do canal SporTV. A série melhor de cinco dos Playoffs está em 2 a 0 para as paulistas, forçando o Esquadrão Aurinegro a ganhar a partida de hoje para continuar na temporada.

O grupo comandado pelo técnico Ricardo Picinin sabe que para chegar à final da competição será preciso mostrar em quadra o que ainda não jogou na semifinal. Para reverter a situação, o treinador praiano pede uma atitude diferente. É preciso acertar mais para vencer o terceiro jogo e continuar vivo. Acreditando na experiência do elenco para mudar o cenário, ele ainda aguarda um retorno da central Fabiana, que se recupera de uma fascite plantar no pé esquerdo e será reavaliada momentos antes do duelo na Grande São Paulo.

“Taticamente os times já se conhecem, todo mundo sabe o que precisa ser feito. Temos que entrar mais firmes, para vencer. Não podemos repetir as bobeiras do último jogo, principalmente no final das parciais. Agora é jogar com tudo, não basta atuar taticamente bem, tem que jogar com o coração para tentar reverter a série. Acredito 100% no grupo, temos totais condições de mudar a perspectiva, mas a atitude tem que ser diferente do que aconteceu em Osasco e em Uberlândia. Agora é tudo ou nada, então vamos dar o sangue dentro de quadra”, exclamou Picinin, confiante no retorno da bicampeã olímpica Fabiana.

Praia Clube

LEIA TAMBÉM!