Felipe Melo é reintegrado e concederá entrevista coletiva nesta segunda-feira

Redação V9

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Redação V9

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto
Manter Felipe Melo afastado poderia criar uma briga judicial e o Palmeiras de ter que pagar indenização Fonte: Divulgação

Após uma conversa com o presidente Maurício Galiotte, na manhã desta segunda-feira, Felipe Melo foi reintegrado ao elenco do Palmeiras. O volante retorna às atividades junto com os companheiros depois de ficar afastado desde o dia 28 de julho pelo técnico Cuca. Ainda nesta tarde, antes do treino, ele concederá entrevista coletiva na Academia de Futebol às 15h (de Brasília).

A decisão foi tomada pelo fato de não haver proposta para saída e nem acordo para rescisão. Mantê-lo afastado, portanto, poderia criar uma briga judicial e o Verdão correria o risco de ver o contrato ser rescindido e ainda ter de pagar uma indenização. Apesar disto, esta reintegração não significa que o camisa 30 será utilizado pelo técnico durante o Campeonato Brasileiro.

Dias após ser isolado, um áudio de Felipe Melo ofendendo Cuca vazou e a situação ficou ainda mais complicada para o volante. Na ocasião, ele chamou o treinador de “mentiroso, mau-caráter e covarde” e viu o diretor de futebol, Alexandre Mattos, sancionar como definitivo seu afastamento.

Na última semana, aproveitando a ausência de compromissos, Felipe curtiu as férias ao lado da família, em Jericoacoara, no Ceará.

Superesportes

LEIA TAMBÉM!