Jovem envolvida na morte do jogador Daniel é presa suspeita de tráfico de drogas


A jovem Evellyn Brisola Perusso, de 20 anos, envolvida no assassinato do jogador Daniel Corrêa, foi presa em flagrante na noite da última quinta-feira (6) pela polícia do Paraná após ser flagrada carregando 3kg de maconha na bolsa. Em depoimento, a mulher afirmou aos agentes que só estava transportando a droga devido à dificuldades financeiras.

A prisão ocorreu no bairro Fazendinha, em Curitiba, após a jovem desembarcar de um veículo de aplicativo. Na ocasião, Evellyn demonstrou nervosismo ao avistar uma viatura, o que chamou a atenção dos policiais que estavam no local. Durante a abordagem, ela ainda tentou se desvencilhar da bolsa que carregava, mas acabou sendo detida.

De acordo com o Sargento Oliveira, Evellyn alegou estar sem dinheiro e por isso aceitou fazer o serviço conhecido como “mula”, termo utilizado para se referir à pessoa que, conscientemente ou não, transporta drogas. Em 2018, a jovem foi indiciada por fraude processual no caso do jogador Daniel.

À época, as investigações apontaram que Evellyn teria trocado beijos com o atleta horas antes do crime e, posteriormente, ajudou a família Brittes a modificar o local onde Daniel foi espancado e assassinado. Recentemente ela havia sido absolvida e o processo suspenso, cumprindo pena alternativa com prestação de serviços comunitários.

SBT