Esportes

Mamoré empata com o Uberaba e se complica no Módulo II do Mineiro

Enviado por: Redação V9 17/03/2017

O Mamoré não conseguiu furar a forte marcação do Uberaba e acabou amargando um empate sem gols com o adversário direto na briga pela classificação. A partida aconteceu na noite dessa quarta-feira (15) no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz e mesmo com o apoio da torcida, o Sapo não conseguiu balançar as redes.

Liderando na tabela de classificação, o Uberaba fez uma partida tranquila no primeiro tempo. O time teve pelo menos duas chances de marcar, uma delas com o gol escancarado para o atacante que chutou pra fora. O Mamoré tentou pressionar, mas esbarrou na forte marcação do time adversário.

No segundo tempo, o técnico Wallace Lemos mexeu na equipe e o Mamoré ganhou mais volume de jogo. As bolas levantadas na área do Uberaba pareciam ser o caminho para a vitória, mas a equipe celeste não conseguiu aproveitar. O empate sem gols persistiu no placar até o apito final.

O resultado segura o Mamoré na quarta posição na tabela com seis pontos e dificulta ainda mais a possibilidade de classificação. Com o empate o Uberaba foi a 13 pontos e caiu para o segundo lugar no grupo. O novo líder é a Patrocinense que venceu e foi a 14 pontos. O Boa Esporte, que também venceu na rodada foi a 8 pontos.

O Campeonato Mineiro do Módulo II classifica apenas três equipes de cada chave. O Mamoré volta a campo no próximo domingo para enfrentar a Patrocinense. A partida está marcada para as 10h30 no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz.

Patos Hoje

Comentários...