Patrocinense vai a Poços de Caldas, joga bem e empata em 2 a 2


Clube Atlético Patrocinense foi a Poços de Caldas e no Estádio Ronaldo enfrentou a Caldense, que desse o início do Campeonato tem o ocupado as primeiras colocações da elite do Campeonato Mineiro 2020.

Mais uma vez, mantendo o tabu, o Patrocinense foi carrasco da Caldense, que não dá sorte com a Águia. Placar final 2 a 2 pela sétima rodada. O Patrocinense, antes do fechamento da rodada, está em sexto com 9 pontos.

O CAP esteve a frente do placar por duas vezes, terminou o primeiro tempo vencendo por  2 a 1, mas a URT empatou no segundo tempo.

Foi um primeiro tempo eletrizante com o Patrocinense indo para cima o tempo todo, mas o segundo tempo começou mal, mas se recuperou a partir dos 30 minutos.

Foi um jogo tenso, com três expulsões. Pelo lado da Caldense expulso o vermelho para o auxiliar-técnico, Juninho e o jogador Daniel. Pelo lado do CAP Danielzinho também foi expulso.

Primeiro tempo

O primeiro tempo foi eletrizante. A equipe do Patrocinense não se intimidou diante da Caldense e foi a para cima.

A Caldense aos 03 minutos, tentou primeira chegada na direita, com Luan Costa que tentou levantar na área, mas a zaga do Patrocinense afastou. Aos 05 minutos André Mensalão, chutou de fora área, mas o goleiro do Patrocinense defendeu.

Aos 12 minutos, Giba arriscou da entrada da área e Matheus faz grande defesa para a Caldense

Aos 12 minutos Filipi Sousa após cobrança de escanteio, toca a mão na bola e é pênalti para o Patrocinense.

Aos 13 minutos, Paulo Rene cobrou bem o pênalti para o Patrocinense. Goleiro para um lado e a bola para outro. Patrocinense 1 a 0.

Aos 17 minutos, o juiz, segundo o comentarista esportivo Professor da Delinho da Módulo, aplicou a lei da compensação e marcou pênalti para a Caldense, quando o goleiro do CAP, Thiago Passos saiu para defender e se chocou com o atacante da Caldense. Thiago Passos foi amarelado.

Aos 20 minutos o pênalti é cobrado e Filipi Sousa no ângulo esquerdo de Thiago Passos. Tudo igual no Ronaldão em Poços de Caldas.

Aos 32 minutos, Marcelo cobrou falta com perfeição, o goleiro da Caldense caiu um pouco atrasado e fez o segundo do Patrocinense.

Segundo tempo

A Caldense fez duas substituições e voltou melhor no segundo tempo, dominando o jogo. Marcus Grippi tira o improvisado Matheus Humberto para colocar Marco Damasceno na lateral-esquerda.

Aos 14 minutos segundo tempo, Nathan empata para a Caldense, depois uma vacilo da zaga do Patrocinense. No cruzamento que vem pela esquerda, Nathan subiu sozinho para testar para o fundo do gol. Tudo igual: 2 a 2.

Aos 20 minutos o autor do gol da Caldense, Nathan, é substituído por Luciano Mandi.

Quase gol do CAP. Aos 25 Marcelo cobra escanteio com perigo e a zaga tira. Ela bate na rede pelo lado de fora, quase um gol contra.

Aos 27 minutos goleiro do Patrocinense Thiago Passos fez defesa milagrosa na cabeçada de Luciano Mandi. Na sobra, Luan Costa não aproveita e desperdiçou a chance de fazer o terceiro. Quase a virada da equipe de Poços de Caldas.

Aos 27 minutos Diego cede lugar Mário César na Patrocinense. Segundo alteração.

A partir dos 15 minutos finais a Patrocinense melhorou e voltou a pressionar a Caldense.

Aos 28 minutos Luan Costa, entra Mariotto que ficou vários meses fora dos gramados devido a lesão.

Aos 38 minutos levantamento de bola para a área da Caldense, vem a cabeçada e Alyson dá um tapa para salvar a Caldense de levar o terceiro gol no Ronaldão.

Aos 39 minutos Giba foi substituído por Daniel.

Aos 39, cartão vermelho para o auxiliar-técnico da Caldense, Juninho, que reclamou e jogou garrafa de água no gramado.

Aos 40 minutos o meio campista Rodney do CAP por retardar o reinício do jogo.

Aos 42 minutos Daniel da Caldense faz falta dura e foi expulso.

Aos 42 minutos Léo Costa da equipe do CAP é substituído por Chico.

Aos 44 minutos quase o terceiro do Patrocinense: Marcelo cobrou falta com perigo e Alyson deu para afastar a bola, e na sobra, vem o cruzamento e Paulo Rene sozinho desperdiçou, cabeceando para fora.

Aos 48 minutos, Danielzinho do Patrocinense faz falta dura e também é expulso.

Próximo compromisso do CAP

Na oitava rodada, o Patrocinense vai a Juiz de fora enfrentar o Tupynambás. O jogo será  as 17 horas do dia 07 de março no Estádio Municipal.

Patrocínio Online