Acidente danifica fachada de empresa e proprietário não sabe a quem recorrer


Um acidente que aconteceu na Avenida José Andraus Gassani, na altura do Bairro Minas Gerais, se tornou uma dor de cabeça para o proprietário de uma empresa do local. Ele não sabe a quem recorrer para custar as despesas da reconstrução de parte da fachada do negócio, que ficou danificada com a batida.

O acidente ocorreu na madrugada da última sexta-feira, 28. Câmeras de seguranças nas proximidades mostraram um veículo saindo da pista e se chocando com a fachada da empresa. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar (PM) realizaram os trabalhos de praxe e o motorista foi encaminhado em estado grave para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU).

O empresário Júlio César Mendes, proprietário do local, só soube do acontecido após chegar para trabalhar. Como já não havia mais ninguém no local, ele agora não sabe a quem recorrer para custear o prejuízo que teve.

“Cheguei aqui e estava desse jeito. Não sei nem o que falo, por que não tem lógica. Quem é que vai resolver isso? Por que eu não tive culpa, não foi culpa minha isso aqui. E por ser uma propriedade privada, quem vai ter de resolver vai ser eu? Eu que vou ter de arcar com esse prejuízo todo? Não sei nem quem vai responder isso pra mim”, disse.

A produção da TV Vitoriosa entrou em contato com o HC-UFU para consultar o estado de saúde do motorista, e também com a PM a respeito da dúvida do empresário.

Sobre o estado de saúde do motorista, a assessoria do HC-UFU informou que o motorista continua em estado grave, mas estável. Já sobre o problema do empresário, a PM o recomendou acionar a justiça, munido do Boletim de Ocorrência do fato.

Informações: Carlos Vilela