Aciub e App lançam o movimento “Meu Coração é Uberlândia”

Augusto Ikeda

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Augusto Ikeda

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto

A Associação Comercial e Industrial de Uberlândia (Aciub), em parceria com a Associação dos Profissionais de Propaganda (APP), lançaram, na manhã desta quinta-feira, 28, o movimento “Meu Coração é Uberlândia”, iniciativa que visa despertar o amor da população pela cidade.

“A gente vai propor alguns projetos para que a população e a comunidade se engajem, para que todos nós, juntos, façamos algo diferente pela cidade”, explicou Daniel Andreoli, presidente da APP de Uberlândia.

Ainda de acordo com Daniel, o movimento também possui outro intuito. “E a gente quer dar luz também para as pequenas grandes atitudes de pessoas que varrem suas ruas, que cuidam de suas praças. Por que, às vezes, a gente acha que só o poder público tem essa obrigação, mas se cada cidadão fizer sua parte, a gente vai ter uma cidade muito melhor”, disse.

O lançamento ocorreu na sede da Aciub, onde foi lido o manifesto do movimento. A primeira grande ação do “Meu Coração é Uberlândia” é promover uma reforma na UAI do Bairro Martins, que envolverá a comunidade e o empresariado

Informações no local: Vinícius Lemos

LEIA TAMBÉM!