Cadela pitbull ataca jovem que sofreu crise convulsiva e a mãe dele, em Uberlândia


Duas pessoas, mãe e filho, foram atacadas por uma cadela da raça pitbull em Uberlândia, nesta segunda-feira, 21.  O adolescente, de 17 anos, foi a primeira vítima. Ele sofreu uma crise convulsiva ao lado da cadela, enquanto ela amamentava os filhotes.

Neste momento ela mordeu o rosto do jovem. A mãe dele foi tentar defendê-lo do ataque e também sofreu mordidas nos braços e rosto. Ambos ficaram bastante feridos nas regiões mencionadas e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU). O estado de saúde é estável.

O caso aconteceu na casa das vítimas, na Rua Júlia Mendes, Bairro Shopping Park.

Outros ataques de pitbull em Uberlândia

Outros casos foram registrados recentemente em Uberlândia. No dia 17 de setembro um menino de 12 anos foi atacado por um cachorro enquanto voltava da escola, no Bairro Canaã.

Antes disso, no dia 20 de agosto, uma menina de 7 anos morreu ao ser atacada pelo pitbull da família no Bairro Segismundo Pereira. O caso ganhou bastante comoção na cidade. A menina tinha o sonho de cuidar de animais abandonados e, por este motivo, os pais dela realizaram uma campanha de arrecadação de alimentos caninos no dia em que a filha completaria 8 anos.

Menina de 7 anos morre após ser atacada por pitbull da família, em Uberlândia

Pais fazem campanha em prol de animais para realizar sonho da filha atacada e morta por um pitbull, em Uberlândia

Menina atacada e morta por pitbull da família é enterrada em Uberlândia

Menino de 12 anos é atacado por pitbull no Bairro Canaã