Geral

Carro e caminhão colidem em tentativa de ultrapassagem no viaduto da Av. Raulino Cotta Pacheco

Enviado por: Carolina Vilela 29/06/2017

Um acidente sem vítimas foi registrado na tarde desta quarta-feira, 28, na entrada do viaduto da Avenida Raulino Cota Pacheco, que liga os bairros Roosevelt e Martins, em Uberlândia. Um carro de passeio e um caminhão F4000 colidiram em uma tentativa frustrada de ultrapassagem.

Os veículos seguiam no mesmo sentido, em direção ao centro da cidade. A batida foi lateral e o carro ficou preso no para-choque do caminhão. A condutora do Celta perdeu o controle e foi jogada em cima da calçada.

Na versão de ambos, a mulher tentou fazer uma ultrapassagem no local, mas ela alega ter sido fechada pelo outro motorista.

“Eu fui fazer uma ultrapassagem e, quando eu cheguei um pouco pra frente do outro carro, um outro carro entrou na transversal pra pegar a passagem e ele jogou o carro pra cima de mim. Me pegou e me rodou, me jogou no passeio”, disse a mulher.

Já na versão do homem, “a menina resolveu me ultrapassar num lugar que não tinha como. Primeiro que é faixa contínua e segundo que tem uma ‘ilhazinha’ aqui na frente e não tem como passar dois carros. E é uma F4000 e um carro. Ela, acho que com pressa, resolveu ultrapassar, engarranchou na minha caminhonete, rodou na minha frente e bateu.”

Os dois condutores reclamaram da demora no atendimento por parte da Settran. A mulher disse ter ligado na PM, que teria informado sobre o não comparecimento no local, por falta de vítimas. A Settran também não queria fazer o boletim de ocorrência, segundo disse a mulher. E orientou que ela acionasse o seguro e pagasse a perícia.

Confira na reportagem de Carlos Vilela, narração de Léo Carvalho

Comentários...