ASSINE O NOSSO BOLETIM DE NOTÍCIAS

RECEBA AS NOTÍCIAS MAIS IMPORTANTES DIRETO NO SEU E-MAIL
iconeenvelope.png

Cemepe oferece cursos voltados para inclusão social

Redação V9

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto

Nesta semana, a coordenação do Centro Municipal de Estudos e Projetos Educacionais Julieta Diniz (Cemepe) demonstra a importância da inclusão e realiza cursos voltados para o ensino de Libras. As capacitações abrangem também áreas como Braille, trabalhos em bibliotecas e educação musical.

Os cursos são gratuitos e contribuem para melhorar ainda mais o processo de ensino e aprendizagem oferecidos nas escolas municipais. Ao disponibilizar atividades nos turnos da manhã e da tarde, o Cemepe visa atender amplamente o público do magistério.

Mostra “Visualidades”

Outra opção disponibilizada pela Cemepe é a 14ª edição da mostra “Visualidades”, com trabalhos que mostram resultados de processos, reflexões, procedimentos, materialidades e produções vivenciadas no ensino da disciplina de Arte. Quem for à mostra terá a oportunidade de conhecer e entender os percursos de cada professor, além de poder traçar novas propostas e projetos para as suas atividades. Entre os diversos temas, destacam-se ‘Bonecos, festa popular e a cidade’, ‘Resgate e criação de brinquedos antigos’ e ‘Árvore querida’.

Para mais informações:

Cemepe – Cursos gratuitos de formação continuada

Endereço: Avenida Professor José Inácio de Souza, 1.958, bairro Brasil

Telefones: 3212.4363 ou 3211.6859

LEIA TAMBÉM!