DEER conclui passagem na LMG-806 e tráfego será liberado neste sábado (24

Redação V9

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Redação V9

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto

O Departamento de Edificações e Estradas de Rodagem de Minas Gerais (DEER/MG) conclui, na noite desta sexta-feira (23/12), os trabalhos para permitir a passagem de veículos no trecho da LMG-806, quilômetro 5, onde ocorreu o rompimento de um bueiro para transposição do ribeirão das Areias, no município de Ribeirão das Neves, na madrugada do último dia 14 de dezembro. O trânsito no local será liberado a partir de 4 horas da manhã deste sábado (24/12) e os ônibus do Sistema Metropolitano de Transporte Coletivo que operam no Terminal Justinópolis retornam aos seus itinerários originais.

O DEER/MG continuará a execução de serviços complementares no local, sem comprometer o tráfego restabelecido, com o objetivo de concluir a ligação interrompida da pista da LMG-806, com recomposição total do aterro original, bem como a conclusão do acabamento que será dado ao bueiro. Estes serviços serão realizados nos próximos dias.

Ônibus metropolitano

Com a liberação da pista, os ônibus metropolitanos que haviam sido desviados para a BR-040 voltarão aos seus itinerários anteriores na manhã de sábado (24/12). As linhas troncais 523H e 524R voltam a operar normalmente.

As seguintes linhas que estavam se deslocando diretamente de Ribeirão das Neves para Belo Horizonte, via BR-040, com embarque e desembarque na área central da capital mineira (rua dos Carijós, entre Avenida Olegário Maciel e Avenida do Contorno), voltam a operar no Terminal Justinópolis, fazendo o trajeto bairro/terminal/bairro:

LEIA TAMBÉM!