Desempregada pede ajuda para conseguir trocar prótese da perna


Uma desempregada, residente do Bairro Custódio Pereira, pede ajuda conseguir trocar a prótese de sua perna direita, que é avaliada em 25 mil reais.

Érika Borges, de 45 anos, afirma começou a fazer um tratamento ósseo em sua perna em 1999, e em 2010, realizou um procedimento cirúrgico para colocar um aparelho no membro.

Um ano depois, apenas alguns dias após retirá-lo, Érika precisou ser internada por conta de complicações, que resultaram na amputação de sua perna direita. Ela afirma que o ocorrido foi consequência de um erro médico e que não procurou a justiça, pois acreditava que o caso jamais teria solução.

Agora, ela deseja fazer a troca de sua atual prótese. “Eu precisaria de uma perna boa. Eu sei que essa aqui ta me machucando muito. Desde que eu amputei, eu já entre na segunda prótese”, disse.

Érika também afirma que quer fazer a troca para ter segurança ao trabalhar. “Eu preciso trabalhar, eu quero trabalhar. Eu tenho três cursos, estou terminando um agora de técnico de alimentos. Como vou trabalhar com uma coisa que não tenho segurança?”, disse.

Caso deseje ajudar, basta entrar em contato pelos telefones 3211 6197 ou 99179-8874.

Informações no local: Lourival Santos