Dois motociclistas morrem em acidentes com caminhões na BR-050 e BR-365


Local do acidente na BR-050 – Imagem: Via Drones

Dois motociclistas morreram em duas ocorrências distintas nas rodovias 050 e 365 em Uberlândia. Os dois acidentes foram quase no mesmo quase no mesmo horário, com diferença de apenas alguns minutos.

Às 20h50 uma motocicleta com dois ocupantes bateu na traseira de um caminhão na BR-050, km 76, na altura do Bairro Novo Mundo, entroncamento com Avenida Segismundo Pereira. A mulher que estava na garupa da moto foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros consciente e orientada, sendo encaminhada para a UAI Tibery.

Já o condutor da moto, um homem de 32 anos , morreu no local com politraumatismos. Ele teve parada cardiorrespiratória e mesmo com as manobras de ressuscitação, ele não resistiu.

Já na BR-365, uma motocicleta bateu na lateral de uma carreta no km 637, zona rural de Uberlândia. Segundo o motorista do caminhão, ele trafegava sentido Uberlândia a Ituiutaba, e ouviu um barulho na lateral do veículo. Ao descer ele constatou uma moto colidida na carreta e uma vítima embaixo do veículo.

Os bombeiros foram acionados e retiraram o motociclista com diversos ferimentos graves para um local seguro. Ele estava em parada cardiorrespiratória, e as manobras de ressuscitação não surtiram efeito.