Geral

Garotinho de 8 anos com problemas no desenvolvimento ósseo sonha em crescer

Enviado por: Carolina Vilela 06/07/2017

Um garotinho, que sofre de uma doença que compromete o desenvolvimento dos ossos, precisa de ajuda. O Ítalo Gabriel Gomes tem o sonho de crescer, ficar alto como o pai, que tem 1,93 metro de altura. Aos 8 anos, Ítalo tem idade óssea de 6 anos.

Ele precisa fazer exames que custam aproximadamente R$ 2 mil. Ele reclama que na escola fica em primeiro lugar na fila, por ordem de tamanho, e isso o deixa chateado e constrangido.

A mãe, Dayane Gomes, relata que Ítalo parou de crescer há dois anos. Ele já quebrou a perna, o braço e o cotovelo, devido à fragilidade óssea.

O pai trabalha fazendo “bicos” como pedreiro em obras. O garoto faz tratamento em Uberlândia, mas a família afirma não ter condições para bancar tudo, desde o transporte regularmente de Ituiutaba para o município vizinho, que fica a 136 km de distância, como medicações e exames.

Por este motivo a família está promovendo uma galinhada para arrecadar recursos e seguir com o tratamento. Será no dia 16/7, ao meio dia. O valor dos ingressos é R$ 10.

O endereço da família é Rua Mario Jacob Yunes, 84, Bairro Nadime Derze 1. No local podem ser feitas doações e também adquirir os ingressos para a galinhada.

O telefone da família é (34) 9-9763-7329

Gabriela Ceschim

 

Comentários...